Grupo Boticário adquire marca masculina Dr. Jones
O Grupo Boticário adquiriu a Dr. Jones, empresa brasileira de cuidados masculinos. Com a transação, o grupo amplia seu portfólio de marcas masculinas, composto por Malbec Club e MEN, de O Boticário, e Siàge Men, de Eudora.
Fundada em 2013 Dr. Jones oferece produtos como lâminas de barbear, gel esfoliante facial, balm e espuma para barbear, gel pós-barba, pente para barba, shampoo, cera matte e pomada para cabelos, entre outros. Inicialmente com modelo de venda físico, a marca mudou de posicionamento em 2019, passando a se concentrar no on-line. Seu e-commerce conta com uma base de 80 mil clientes ativos, 150 mil cadastrados.
“Estamos muito felizes em nos unir ao Grupo Boticário, com o qual compartilhamos o espírito empreendedor e nutrimos uma relação de longa data. Com a operação, podemos acelerar ainda mais o crescimento da marca e ganhamos know how de estrutura, P&D e omnicanalidade com um dos maiores players de beleza do mundo”, afirmam Andre Popoutchi e Guilherme Campos, fundadores da Dr. Jones e que permanecerão à frente da marca agora como parte do time do Grupo Boticário.