Eudora lança coleção inspirada nas meninas do vôlei
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) fechou uma parceria com a Eudora, marca de beleza do Grupo Boticário, para deixar as atletas da Seleção Brasileira ainda mais poderosas e confiantes. A partir de agora, as jogadoras entrarão em quadra usando batons, delineadores, sombras e máscaras para cílios, entre outros produtos da marca. Além de usar a maquiagem de Eudora nas quadras, as atletas também serão as protagonistas de uma coleção de maquiagem intitulada Inspiração, que será lançada em julho.
A marca acredita que ao unir beleza, atitude e força feminina ao universo da maquiagem, as brasileiras, incluindo as jogadoras da Seleção, tendem a se sentirem cada vez mais determinadas para atingirem seus objetivos. Conforme o diretor executivo de Eudora, Daniel Knopholz, as jogadoras são vaidosas e têm um cuidado especial com a beleza antes dos jogos. “Esta parceria é muito especial, pois além de apoiar o esporte, Eudora chega para valorizar nossas meninas. O ritual de maquiagem não atrapalha a concentração. Ao contrário, torna-as ainda mais confiantes para enfrentarem suas adversárias”, afirma.
A ponteira Jaqueline Carvalho, um dos destaques do time, revela que ao entrar em quadra se arruma como se fosse para uma festa. “Pois lá é a minha comemoração. Assim me sinto mais confiante”, explica.
A marca prepara uma campanha integrada que valorizará o protagonismo das jogadoras. As meninas do vôlei estarão em todos os materiais de comunicação, como catálogo de produtos, ponto de venda, nas redes sociais, além de ações com as representantes de venda, como tutoriais e dicas de maquiagens com o maquiador oficial da marca, Lavoisier Souza, que promoveu em abril um workshop especial para as atletas conhecerem um pouco mais sobre o mundo da maquiagem.