Fendi e Kenzo lançam novidades em setembro
A Kenzo lança o Flower in the Air EDT, uma versão mais leve da fragrância que fez tanto sucesso aqui no Brasil em 2013. O EAU de Toilette leva o sonho da papoula para voar ainda mais alto.
Notas do perfume: Um floral radiante feminino, envolto em base de almíscar suave: rosa deslumbrante, freesia e pétalas de jasmim. Notas frescas e picantes de grapefruit rosa, tangerina e pêra emprestam a este delicado bouquet uma sensação de leveza eterna.
Preços:
30 ml R$ 179,00
50 ml R$ 259,00
100 ml R$ 339,00
Sac:0800-170506
Em Setembro chega ao Brasil a fragrância da Fendi, o Fan di Fendi Leather Essence. A novidade luxuosa deste lançamento é a presença de um dos materiais icônicos da marca, não apenas na embalagem como na essência: o romano cuoio, um couro nobre reforçado pelos artesãos Fendi.
Notas do perfume: Fan di FENDI Leather Essence nasceu da colaboração entre François Demachy, Diretor de Desenvolvimento Olfativo dos perfumes LVMH e os perfumistas Delphine Lebeau e Benoît Lapouza. Fazendo eco à elegância do cuoio romano, a fragrância luxuosa enaltece as matérias-primas mais sofisticadas.
A essência de Elemi tempera e se impõe pela sua distinção, a luminosidade da Tangerina da Sicília evoca um jardim italiano luxuoso. No coração de Fan di FENDI Leather Essence, um Acorde de Couro exala a sua voluptuosidade sofisticada, no momento em que o Incenso se funde, realçando a explosão de sensualidade. Com harmonia, a Rosa Damascena confere suavidade. No fundo, o Acorde Baunilha alia-se à Fava Tonka da Venezuela para um aroma oriental viciante que o Almíscar estrutura com suavidade.
Preços:
50 ml R$ 305,00
17 ml R$ 375,00
SAC: www.sephora.com.br